De cima pra baixo, temos um americano articulado, um Caio Top Bus versão piso baixo e padrão europeu de motor Volvo, um Urbanuss pluss da Busscar piso baixo e padrão europeu com motor Mercedes Bens, dois Irizar com motor Volvo convencional e articulado com piso baixo, um Marcopollo Viale movido a hidrogênio (este existe realmente e é igualzinho a este que desenhei), um Comil Roma para vias estreitas e serras e um modelo americano cujo o nome eu não sei. Tirando o Viale e o modelo americano, os outros desenhos não são baseados em modelos reais, sendo desenhos exclusivamente de minha autoria.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
DESENHOS DE ONIBUS
De cima pra baixo, temos um americano articulado, um Caio Top Bus versão piso baixo e padrão europeu de motor Volvo, um Urbanuss pluss da Busscar piso baixo e padrão europeu com motor Mercedes Bens, dois Irizar com motor Volvo convencional e articulado com piso baixo, um Marcopollo Viale movido a hidrogênio (este existe realmente e é igualzinho a este que desenhei), um Comil Roma para vias estreitas e serras e um modelo americano cujo o nome eu não sei. Tirando o Viale e o modelo americano, os outros desenhos não são baseados em modelos reais, sendo desenhos exclusivamente de minha autoria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Simples como prestar atencao ao nome do modelo Americano no canto superior esquerdo da parte de baixo do modelo: Novabus LFS, e se nao estou enganado, trata-se de um da terceira geracao.
ResponderExcluir