sábado, 11 de dezembro de 2010

NOVIDADES

Mobaro Tellis Duo versão BRT

Um Mobaro Tellis Duo saindo do forno (rsrs)





Duas versões que produzí inspirado no original (resolvi não colocar meu nome nessas modificaçoes).


(Modelo original )


Pode até fazer tempo que circula na internet, mas descobrí só hoje. Aí vai um desenho fictício de um Mobaro Tellis de motor Volvo. O fabricante deste modelo, confirma no Blogger dele que sempre tem novidades em seus modelos. A frente achei meio parecida com o Busscar Urbanuss. mas o estilo dos vidros laterais e o desenho dos farois traseiros, foram bem sacados. Olha se o fabricante ver esta postagem, quero dizer a ele que coloque a frente do seu Supreme, acredito que ficaria mais moderno e não pareceria copiar a Busscar. Tomei a liberdade de postar aqui as modificações que sugerí.

6 comentários:

  1. Cara, me desculpe não ter respondido seus comentários no meu blog, é que eu acabo esquecendo de ver os comentários, ok? Não foi por mal.
    Quanto aos meus desenhos, vc pode continuar utilizando, sem problemas!!! Fabão

    ResponderExcluir
  2. obrigado por me seguir amigo abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Sou o autor dos Mobaro, e gostei muito das sugestões. De fato o Tellis se confunde com o Urbanuss, mas é mera coincidência, até porque o Tellis foi feito com base num desenho de Marcopolo. Se quiser ficar por dentro das novidades da Mobaro acesse: www.onibusmobaro.flogme.com.br

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Legais essas modificações no DUO. Quem sabe na próxima geração não é?

    ResponderExcluir
  5. :::Olá.Sou o dono da Encarroçadora Linux Induscar,que vc postou o comentário no blog.Então,vc me perguntou como é isso.Me adc no MSN dai te explico melhor:everton.pokom@hotmail.com
    Conheça a Linux Induscar
    Linux - Criando Novos Caminhos:::

    ResponderExcluir