terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BONDE INOBUS GRAN MEGAN




















Talvez não tenha sido uma idéia muito boa, mas me deu vontade de inventar um bonde que fosse grande e de um desenho totalmente inovador. Pensando nissso criei um Gran Megan versão bonde.



Penso que pela estrutura, nem seja possível um modelo desses se tornar realidade. Para criá-lo tive de usar como base, os desenhos dos ônibus de marca fictícia Inobus de Thiago H. Silva da cidade de Uberlândia-MG.




Escolhi um desenho dele, devido a ter uma base mais parecida com bonde do que com ônibus se for comparado ao padrão brasileiro de desenhos de ônibus.




Para a minha surpresa, existe uma fabricante de ônibus com o nome de INOBUS em Jacarta capital da Indonésia.

Um comentário:

  1. Ficou bem interessante a adapitação que você fez do meu projeto, sobre a existência desse ônibus INOBUS, quando criei o meu blog e dei lhe esse nome descobri a existência de tal veículo, na verdade Inobus e nome desse modelo que você postou pertecente a empresa PT Inka, resolvi então deixar o nome como estava por esse motivo. Mas parabéns, gostei bastante dessa sua adaptação e venho acompanhado seu blog rescentemente, e em breve lançarei novos modelos.
    Boa Noite

    ResponderExcluir