terça-feira, 20 de setembro de 2011

MARCOPOLO TORINO LS AOS PEDAÇOS
















Recentemente a título de exemplo, postei a parte da frente deste modelo da Marcopolo e fiquei devendo o destino que teve a parte traseira dele. Pois aí está.

Alguns destes modelos foram enviados por inteiro para Manaus-AM só que hoje já não fazem parte da frota de ônibus de lá. Existe algo que não sei até hoje e se alguém souber eu gostaria que me contassem: É possível reciclar um biarticulado ?

6 comentários:

  1. Aff que brincadeira, esses são os modelos melhores que já viii .. poxa palhaçada serrar o Onibus =/

    ResponderExcluir
  2. Essa frente já era mais bonita que a do Torino convencional.

    ResponderExcluir
  3. sim, é metal, basicamente é só derreter tudo, claro que o processo é mais complexo, pois a venda de um ônibus usado é sempre complicada, pois não é qualquer um que compra um ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Não estava lembrado dessa opção. Bem comentado. Obrigado.

      Excluir
  4. poha mano e sacanagem esses biarticulado antigo igual esse ai,
    o marcopolo torino ln tudo bonito os ônibus e foram tudo desativado ,os onibus de agora os neobus mega brt são tudo feio eu sei do que to falando pq moro em curitiba seria muito legal se os ônibus antigos voltassem a sua frota

    ResponderExcluir
  5. Eu sou da opinião que as empresas de Curitiba tinham de entrar em um acordo com a Marcopolo para aquisição de Viales BRTs bi-articulados. Acredito que somente a Marcopolo pode superar um modelo Marcopolo.

    ResponderExcluir