domingo, 14 de agosto de 2011

MAN LION'S CITY DD







































Agora fui longe, postei um modelo Doble Decker da Man. Este modelo é muito encontrado em Portugal e na Alemanha. Se um dia eu tivesse a oportunidade de andar em um desses, é claro que gostaria de andar no pavimento de cima e ter uma vista privilegiada da cidade. Mas e aí? Gostaram da montagem que fiz ?

6 comentários:

  1. Obrigado! Graças a sua idéia de postar os desenhos da Man, tornou-se possível montar este modelo. Esse foi difícil, mas compensa porque a família de Lion's City da Man é muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia Re-postar ele por favor? O desenho é ótimo, mas não consigo utilizar porque não é todo branco, ele tem muitas pontas de outras cores proximas a branco que impedem ele de ser utilizado.... outra, desenhe o byd e-bus, você vai adorar ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grupo AVM. Este desenho na realidade é uma montagem que fiz recortando e colando imagens no paint. Isso explica porque você não consegue manipular outras cores no desenho. Não adaptei ele para ser pintado justamente por não ter aprendido a como fazer isso. Descupe-me por não poder te ajudar.

      Obrigado pela dica de desenhar o byd e-bus. Um bom desenhista de modelos de ônibus é o Fábio Luis Barros de Oliveira do blogger: Grupo Méia Gabriel. Se você pedir e ele estiver disponível, tenho certeza que ele fará uma cópia fiel e uma montagem que dê para pintar e fazer adaptações.

      Excluir
    2. JEJE,Obrigado pela resposta, estarei entrando em contato com o gabriel, quanto ao desenho não se preocupe,fico por admirador mesmo, pois como frotista, gosto de carros que sejam do nivel do lion city dd, coisa que faz falta em muitas cidades do brasil...

      Excluir
    3. Eu iria mais longe. Não só em muitas cidades como em todas as cidades brasileiras. Algumas capitais tem o onibus Busscar Urbanuss Double Decker mas soh para turismo, o que é bem diferente da Europa que tem usado modelos sofisticados e modernos para linhas comuns.

      Excluir