sábado, 20 de agosto de 2011

O MAIS LONGO ÔNIBUS ARTICULADO DO MUNDO

Pois é. Este é o mais longo e é chinês. não me pergunte qual é pois ainda estou pesquisando. Mas a foto está ai. Acredito que pelo modelo seja um Van Hool. Possivelmente este ônibus foi fabricado na Bélgica.
(Estou surpreso, segundo um informante do blogger Desenhos de ônibus de Curitiba, este modelo de ônibus nada mais é do que uma montagem. Bem que eu estranhava o fato de não encontrá-lo no you tube circulando por ai. Mas valeu a curiosidade. Agradeço por ter me avisado).



2 comentários:

  1. JEJE, parece que não, mais essa foto é uma boa e bela montagem, se analizar esse é o carro 101, e o dessa foto também é 101 http://oe930762.m.oeeee.com/aspspaw/UploadFile/2007624155535313.jpg
    e é um articulado.... mais uma montagem muito bem feita..............rsrsrs

    ResponderExcluir