Pois é galera. Pesquisando na internet, descobri esta versão da MAN do Lion's City. No Brasil, a única cidade que sei que tem ônibus com 4 eixos sem ser bi-articulado é Curitiba. Lá circula os Viales da Marcopolo em corredores exclusivos de ônibus. Pensando em um veículo que possa carregar um quantidade maior de passageiros em horários de grande fluxo, a MAN estudou a adaptação de Maxi-Train neste modelo .
Existe um site de Paperbuses (nome dado a moldes de maquetes de ônibus) que tem vários modelos europeus, entre eles, este modelo de ônibus. o site é o: http://eab.minimodel.cz/
mao e a besta que eu sou teu segidor
ResponderExcluirCara, esse modelo tem a mais uma janelinha , deixando a distância entre os dois útimos eixos traseiros maior!!!
ResponderExcluirÉ VERDADE. TEM MESMO. ESTE SITE QUE COLOQUEI NA POSTAGEM, MOSTRA ESTE MESMO MODELO SEM A JANELINHA A MAIS. PORÉM EU FIZ DESSE JEITO QUE ESTÁ AÍ POR ACHAR QUE NÃO IRIA CABER SE ALONGASSE MAIS UM POUCO O ÔNIBUS. MAS VALEU A DICA. OBRIGADO
ResponderExcluirEncontrei ele na forma que eu te disse. mas realmente a distância entre eixos é maior. Pode ser que seja devido a forma que se manobra a parte traseira do ônibus . Encontrei a foto neste link --> http://www.autobusi.net/Vesti12.html
ResponderExcluirCara, estive olhando muitas fotos em muitos sites sobre esses veículos e, pelo que percebi, tem várias versões. Acho que é a empresa que pede do jeito que ela acha melhor, como aqui no brasil. O que estou aprendendo é que existem os chassis MAN C 12m, MAN L 15m, MAN G articulado 18m, MAN GL articulado 18,75m, MAN GXL articulado com 18,75m e dois eixos, e o MAN Hybrid 12m. E quando tem a descrição Ü no chassi quer dizer que o motor dele é vertical, em pé).
ResponderExcluirAbraço
Ah, esqueci de falar que farei todas as versões, inclusive essa que leva o trailler na traseira!!!!
ResponderExcluirO de 2 andares eu não pretendo fazer, ou seja, boa sorte!!!!! risos
ResponderExcluirpuxa vida! o mais difícil de fazer vc ficará sem fazer? xiiiii
ResponderExcluir